terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novidades

Olá a todas :)

Eu sei que tenho andado MUITO ausente. Tenho até perdido muitas coisinhas giras que se têm feito aqui pela blogosfera. Mas não me tenho conseguido organizar. Sou a desorganização com pernas. lol. Porém, também não ando propriamente a ver a procissão passar, só vou mais lá no fundo.

Hoje venho contar-vos as poucas novidades que tenho.
O meu Natal foi bom. Fui ao meu querido Porto, que eu AMO, passá-lo com uns tios.
A passagem de ano foi ainda melhor... Foi passada a dois :D

Infelizmente, não consegui terminar o quadro do meu pai a tempo do natal. Não por falta de tempo (embora tivesse pouco), mas porque quando não há trabalho também não há dinheiro. E, como sabem, o quadro ainda é grande, o que o torna também um bocado dispendioso. Foi um bocado complicado e tive de gerir muito bem as minhas prioridades. No entanto, o quadro não está parado nem se encontra na gaveta dos esquecidos! Já voltei a fazer mais umas cruzinhas :) Arranjei trabalho numa loja onde já estive e ADORO que é a Prénatal e agora já vou voltar à carga com os meus bordados :)
Fica prometida a compra de uma agenda para "domesticar" a minha desorganização e voltar com novidades com maior frequência.

Sendo assim, aqui fica a lista do que tenho de fazer a nível de manualidades:
- prenda da Angel por ter sido a minha visita nº 500 (onde o 500 já vai!!! Que vergonha!!! Mas, no entanto, não está esquecida);
- as 3 prendas do desafio dos 365 dias;
- a prenda da Angel por ter aceite ser minha madrinha;
- preparar a troca "Anjos" organizada pela Angel;
- bordar a minha parte do projecto Abraço.

O que pretendo também fazer ainda este ano:
- terminar os quadros dos meus pais;
- organizar uma troca;
- começar a preparar umas coisinhas que tenho aqui na minha cabeça para a minha futura casa.

Como podem ver, horas de cruzes não me faltam :) Assim, que tiver foto, venho cá mostrar como está o quadro do meu pai. Já tem algum cabelo. lol.

Beijinhos para todas
Lilypie1st Birthday Ticker