sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Quadro do meu pai - Parte II

Assim vai andando o quadro do meu pai. Tem tanta mudança de linha!!! Onde eu me fui meter :) Mas vai valer a pena! Já terminei 1/4 do fundo e agora estou a começar o cabelo.



Comprometo-me a mostrar aqui a sua evolução todas as semanas. Assim, obrigo-me a não me esquecer dele com outros trabalhinhos. Aliás, decidi tirar todos os dias, pelo menos, meia hora para ele. Assim não corro o risco de me desleixar e guardar para a última (como o belo do português costuma fazer).

Obrigada pelas visitas e comentários.
Tenham um EXCELENTE fim-de-semana!

9 comentários:

Habiba disse...

Força... o Natal esta quase a porta!!

Liliana disse...

Olá Liliana, deste um avanço ao quadro do teu Pai e se continuares assim ele vai estar pronto para o Natal!!!

Estou a torcer por ti!

Bj

Claudia Midori Takahashi disse...

Liliana!!!
Integro-me a equipe para dar-te forças!!! Vamos lá!!! Vai valer MUITO a pena... e seu pai... noooooossa... que emoção!!! Ele sabe que está fazendo o quadro?? Ou vc está bordando escondidinha dele??

Beijinhos e um EXCELENTE feriado!!!

Anónimo disse...

Bem, eu tb estou na equipa das "Forças" :)

Bom feriado!

beijoca,

Joana

Priscila Gamino disse...

Olá... tens um belo blog... parabéns!!! Se quiser faça uma visitinha ao meu.... beijos...

Elisabete disse...

Já vai muito adiantado comparando com a última foto,com este ritmo de certeza que está pronto a tempo do natal! Beijinhos!
Elisabete

AnGeL disse...

olá Liliana, passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti. beijinhos

Habiba disse...

Pois Liliana... eu tambem ja me fartei de procurar e não encontro! :(
Em ultimo caso vou ter que fazer outro...
Brigadão pela tua ajuda

Habiba disse...

Desafio no meu blog... passa por lá! jinho

Lilypie1st Birthday Ticker