quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Visita nº 1000 do blog da Emília

Com certeza que já devem ter visto no blog da Emília a prendinha que recebi por ter sido a sua visita nº 1000. Para as que ainda não viram aqui fica a foto que tirei do blog dela:



Gostei muito de tudo! As cores das meadas vão dar imenso jeito agora para o Natal (estou a ver se faço uma etiquetas com os nomes dos destinatários dos presentes de Natal com uns bordados giros), o cheirinho das flores é muito bom (podes ficar descansada Emília porque gostei ;) ), o saquinho já está guardado para o meu enxoval (há-de ir para a minha casa ;) ) e os brincos...sem palavras!!!

Gostei muito de tudo!! OBRIGADA!!!

Ah! Emília, hás-de ensinar-me a bordar tão bem como tudo. Ando a tentar aperfeiçoar o verso dos meus bordados, mas mesmo assim acho que continuam a parecer um campo de batalha :(

9 comentários:

Habiba disse...

está muito giro... eu ja tinha visto no blog dela!!
jinho
Angela

Claudia Midori Takahashi disse...

Que lindo o teu presente!!! Eu queria prá mim tbém!!! *risos*

Quanto ao "campo de batalha" (hihihihihihihi), vamos lá treinar!!! Quando eu aprendi, já quis fazer o avesso perfeito logo, acredita que fiquei um dia inteirinho prá bordar uma tulipa pequenininha??? kkkkkkk... Mas no avesso os soldadinhos ficaram todos enfileiradinhos!!! kkkkk

Beijinhos!!!!

Sonhos Coloridos disse...

O avesso não tem nada de especial,tento sempre fazer o melhor possivel, com o tempo vais aperfeiçoar.
Eu quando comecei a fazer ponto de cruz o meu avesso tb não ficava lá grande coisa.

Ainda bem que gostaste da prendinha.

Beijinhos e boas cruzinhas

Liliana disse...

Que lindo presente. A Emília teve muito bom gosto!!!

bjitos
lili

Mónica disse...

Pois é o meu problema no ponto cruz sempre foi esse o aveso,de frente fica lindo mas por trás não tem nada a ver!
Obrigada pelos elogios todos amiga quando tiveres um tempinho vai espreitar o meu blog quero saber o que pensas do video que lá coloquei!
Beijoquinhas!

susy disse...

Olá é tudo muito giro :)

Sortuda:)

Beijos
Cláudia

Anónimo disse...

Olá linda
Acabei de receber a troquinha... adorei tudo, hoje já vou postar no meu blog essa troca

Beijinho
Rosie

marsof81 disse...

Beijinhos e bom fim de semana!!
Sofia

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi, Liliana!!! Tudo bem??
Passei prá te desejar um ótimo final de semana!!!

Beijoquinhas!!!

Lilypie1st Birthday Ticker