segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Desafio da Emília e da Paulinka

Recebi este desafio da Emília, da Paulinka e da Ângela que eu ADORO fazer.

-O que te choca: Ui!! TANTA coisa!!! Choca-me que os que mais apregoam à paz e solidariedade são os que mais ******* os outros.
-O que te arrepia: Um beijo mesmo abaixo da nuca
-O que te excita: Muita coisa...
-O que te solta: As pessoas certas (sou muito reservada)
-O que te faz rir: Qualquer coisa. Sou de riso fácil.
-O que te faz chorar: Bem...acho que tudo. Choro com muita facilidade.
-O que te faz nauseas: Sou muito picuínhas, como diz o meu namorado. Basta sequer imaginar um daqueles "viajantes" que andam pelos nossos narizes que fico logo com a boca aguada. Sim, não sou normal. Podem dizer à vontade. LOL.
-O que te falta para seres feliz: Sou pessoa de me contentar com pouco e sou muito feliz por ser assim. Mas se já estivesse a viver um "amor numa cabana" estava MUITO mais feliz ;)
-O que te trás infelicidade: Perder aqueles que gosto. Graças a Deus nunca perdi ninguém.
-O que te magoa: Que me digam que não tenho jeito para nada.
-O que desejas: Neste momento...ter o meu carro de volta, acabar o curso, poder deixar de trabalhar aos fins-de-semana...
-O que receias: Um dia ter algum "azar" e perder movimentos ou partes do meu corpo.
-O que não queres perder: O Amor!!! Há coisa melhor na vida?
-O que queres alcançar: Sucesso na vida.
-Uma data que abomines: 30 de Agosto de 2006
-Uma festividade que adores: Não tenho nenhuma favorita, mas dada a época em que estamos, escolho o Natal.
-Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Sinceridade e sentido de humor
-Uma caracteristica que abomines numa pessoa: Que seja mimada (logo isso traz muitas características que abomino).
-Uma mentira que tenhas dito: Não posso dizer! Mas a causa justificou...
-Uma nostalgia: O tempo que passei na escola preparatória

Agora tenho que passar este desafio a mais 5 pessoas,e elas são:
Madrinha;
Paula;
Cláudia;
Marii*;
Sandra

PS - Fui também desafiada pela Sandra

1 comentário:

Sandra F Caetano disse...

Olá, obrigado, vou adicionar o teu nome ao meu post.
Como foi o teu Natal e as tuas entradas no ano novo???
Comigo correu tudo bem e tive uma optima entrada no ano novo.
Beijokas e BOM ANO NOVO 2008

Lilypie1st Birthday Ticker