terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estou de volta!!

E é assim...
Depois de uns anos afastada quer do blogue, quer das cruzinhas, decidi voltar ao activo! Voltei a pegar nuns paninhos que estavam guardados e deu-me uma vontade enorme de terminar o que tinha ficado a meio. Depois de duas semanas de férias sem televisão e (quase) sem internet voltei a descobrir o prazer de fazer algo pelas minhas mãos. E além de estar já a terminar os trabalhos em ponto cruz que tinham ficado "esquecidos", surgiram ainda várias ideias e experiências com novos materiais. Umas já iniciei (mostrarei os resultadores em novos posts assim que estiverem concluídas) e outras andam ainda na minha cabeça a ganhar forma para mais tarde as colocar em prática ;-)
Toda esta vontade de voltar a colocar mãos à obra também se deveu a muitas conversas com a dona do Cantinho do Nuvelinho . Além de ser uma miúda 5 estrelas e estar sempre cheia de ideias, aquilo que faz com tecido (principalmente feltro) é realmente espectacular. Tem realmente aquilo que se chama "mãozinhas de fada". Aproveitem e façam-lhe uma visita ;-)
Estou muito entusiasmada com esta volta ao mundo dos blogues e com aquilo que quero mostrar a quem me visita. Há muitos blogues que seguia e deixaram de existir ou estão ao abandono, mas também tenho descoberto muitos outros que são realmente inspiradores e com trabalhos maravilhosos.
Prometo que desta vez não desapareço tão cedo.
Amanhã há novo post com os trabalhos que realizei durante as férias :-)

Beijinhos!

Sem comentários:

Lilypie1st Birthday Ticker