quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Boneco suspenso

Com certeza que se lembram do boneco que disse que estava a bordar e que até tencionava fazer dele um porta-chaves. Pois, o que se passa é que irritei-me de tal maneira comigo mesma que decidi deixá-lo de parte até me apetecer pegar nele outra vez. E porque é que me irritei?? Porque me esqueci de deixar mais espaço entre a parte da frente e a parte de trás e agora tenho MUITO pouco pano para poder fixar uma parte à outra.



Vejam lá a minha desgraça.... Nem sei se tem remédio, mas pronto...fica para quando eu estiver com vontade de me chatear um bocadinho :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Não dá para fazeres como nos imans e deixares um quadradinho de espaço? Está tao engraçado! É uma pena nao arranjar solução...

Beijinhos!

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi Liliana!!!
*risos*
Eu tbém tenho esses gráficos na minhas lista de espera de bordados para fazer!!! Já me atento a deixar mais paninho para poder costurar depois!!
Um idéia que tive é cortar uma plaquinha plástica e colar o bichinho frente e verso na parte de cima da placa e fazer um marcador de livro... Acho que ia ficar gracinha!!!

Beijinhos;

Claudia

Anónimo disse...

Liliana, achei uma peninha deixar um bichinho tão mimosinho suspenso, então tomei a liberdade e coloquei uma sugestão prá vc lá no meu bloguinho!!! Se puder, dá uma passada lá!!!

Beijinhos;

Claudia

Liliana disse...

Não, não dá para deixar um quadradinho de espaço até porque tenho menos do que isso! Daí o problema. Quase nem tem espaço...
Mas obrigada pelas sugestões :)

Claudia Almeida disse...

ficou tão fofo... se me acontecesse o mesmo tb guardava e via depois...senão ainda fazia alguma desgraça...ehehehehe
Beijocas

Lilypie1st Birthday Ticker