sábado, 8 de setembro de 2007

Como tudo começou e novos projectos


A título de curiosidade, eis a minha primeira experiência com o ponto de cruz. Já lá vão uns 8 anos e foi com esta pequena "brincadeira" que tudo começou. Só tenho a agradecer à minha avózinha porque foi ela que me deu o primeiro gráfico, as primeiras linhas e me ensinou os primeiros pontos.

Obrigada avó :)

Neste momento estou a acabar o meu primeiro grande projecto (até então só tinha feito pequenos quadros) e já estou com ideias de fazer um outro mesmo EM GRANDE!!!! Mas isso não é para já. Tenho de estudar muito bem ;)
Entretanto, fica aqui a foto do quadro que estou quase quase a acabar. Foi amor à primeira vista ;)



Em breve tentarei deixar aqui um post com o gráfico ;)

3 comentários:

Paulinka disse...

Olá Liliana,
parabéns por teres sido a visitante nº10500. Em breve enviarei o teu presente. Força com os quadros... ainda falta para o Natal, mas vais ver que passa num instante!

Nana disse...

Ola

Gostei memso muito deste quadro... adoro tudo o que tenha casas.. pequenas ou grandes.

Passa no meu blog.

beijos
nana

Unknown disse...

ta lindo
continua assim bjokas bom fim de semana

Lilypie1st Birthday Ticker