terça-feira, 11 de setembro de 2007

Novo projecto já iniciado

Há dias falei sobre um novo grande projecto que estava a pensar iniciar e a verdade...é que já iniciei. Ontem fui às compras e já dei os primeiros pontos :) Mas já vi que vou precisar de MUITO tempo!!! Até porque vou fazer DOIS trabalhos.
Ora, o meu grande projecto consiste no seguinte: vou fazer dois quadros de cerca de 36cm x 55cm com a imagem dos meus pais para lhes oferecer no natal. E o que acho mais interessante é que as imagens são de fotos a preto e branco :) Ainda é um "pouco" cedo para pensar no natal mas como espero ficar bastante ocupada nos próximos meses (faculdade e trabalho), vou mesmo precisar do tempo.
Ainda não dá pra ter uma noção exacta de como vai ficar, mas tenho cá um feeling de que vai ficar giro :) Senão...atiro-me da ponte :P



Aqui fica a foto das (pequeníssimas) compras que fiz ontem e do que já iniciei ;)
Quando estiver mais composto deixo aqui a foto, neste caso do meu pai, para fazerem comparações ;)

Sem comentários:

Lilypie1st Birthday Ticker