terça-feira, 25 de setembro de 2007

Desafio

A Joana desafiou-me e aqui vai o resultado ;)


O que eu estava a fazer há 10 anos atrás?
Pois...há 10 anos atrás eu deveria estar muito nervosa por estar na escola "dos grandes", no 5º ano :P

O que eu estava a fazer no ano passado?
No ano passado estava a trabalhar na Prénatal. AMEI a experiência!!!!

5 snacks que eu gosto:

  • Marisco, MUITO marisco;
  • Chocolatinhos de côco;
  • Salada à minha moda :);
  • Bolachas;
  • Donuts.
5 músicas cujas letras conheço de cor:
Bem...vou pelas 5 primeiras que me vierem à cabeça:
  • Bon Jovi - "Always"
  • Humanos - "Maria Albertina"
  • Sade - "Ordinary love"
  • Rihanna - "Umbrella" (a culpa é das rádios :P)
  • Carlos Santana - "Maria Maria"
5 coisas que faria se fosse milionária:
  • Ajudava a família;
  • Abria uma loja para vender e expor os trabalhos das meninas que vou desafiar a seguir e quem mais quisesse (não haveria de faltar dinheiro para pagar a toda a gente :P);
  • Construía a minha casinha de sonho (nada de meio km quadrado, mas k fosse acolhedora e "a minha cara");
  • Ajudava instituições de crianças doentes;
  • Teria muitos filhos.
5 coisas que gosto de fazer:
  • Ponto Cruz;
  • Comer;
  • Brincar com o meu cão;
  • Namorar;
  • Ver as novelas todas da TVI :P.
5 coisas que nunca gostaria de vestir/calçar:
  • Calças justas até ao tornozelo;
  • Os sapatos que se usam agora (Altíííísssiiimos, de tacões grossos e com cores berrantes);
  • Mini-saias (daquelas que mais parecem cintos);
  • Soquete e sandália;
  • Casacos até aos pés.
5 brinquedos que eu gosto:
  • Telemóvel;
  • Computador;
  • Livros;
  • Máquina fotográfica;
  • Ipod.

Agora desafio às seguintes meninas:

2 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Que bom, fiquei a conhecer-te melhor...
Já me fizeste rir com a música da R( umbrella) é que a música fica mesmo no ouvido, ou é impressão minha? Até gosto muito da música

Beijocas
Carla

Claudia Almeida disse...

Oláááá.... obrigada por te lembrares de mim... eu ainda não respondi ao desafio, pois o meu tempo anda curtiiiiinho... assim que estabilizar.... a ver se consigo... beijocas goooordas

Lilypie1st Birthday Ticker