segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Novidades

Pois é...mais uns passeios pela net e mais novidades para contar. A que tenho para hoje é de um site que vende gráficos de vários artistas. Infelizmente, não acho que tenha uns preços muito em conta, mas tem gráficos LINDOS!!! Principalmente de fadas e obras de grandes pintores como Dalí, Klimt, Picasso ou Van Gogh.

Aqui fica a minha sugestão ;)

http://www.leyreideas.com

Ainda não acabei o boneco que estava a bordar nem peguei mais no quadro do meu pai. Na verdade, este fim-de-semana foi só passear e não tive tempo para me dedicar a nada.
Mas hoje volto ao trabalho para recuperar o tempo perdido.

4 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Liliana,
Eu tb estou com o mesmo problema que tu em relação aos imans.Também gostava de os fazer, mas o unico site que me aconselharam que vendem essas folhas de iman está esgotado.

Beijos e boa semana
Carla

Anónimo disse...

Olá! Boa noite!

Obrigada pela visita! :) O teu blog é muito acolhedor! :)

Beijinhos!

Continuação de boas cruzinhas coloridas!

Anónimo disse...

Olá!

Tenho um desafio para ti no meu blog! :)

Passa por lá, OK?

Beijocas!!

AnGeL disse...

olá Liliana, obrigado por teres passado no meu blog. também já fui a esse site mas como tenho encontrado esses desenhos lindos na net nunca comprei. o problema mesmo é tempo para os fazer pois demoram imenso.

beijinhos
Angel

Lilypie1st Birthday Ticker