sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Quadro do meu pai - Parte I

O quadro do meu pai vai andando. A imagem não está muito nítida mas dá para perceber como vai o meu presente de natal. Está muito atrasado e a principal razão é que tive de desmanchar o que já tinha feito porque não tinha posto as medidas certas no programa que tenho para converter as imagens em gráficos. Tinha as medidas para quadrilé de12 pontos por cm (se não estou em erro) e o que comprei é para 5 pontos por cm. Grande diferença!!!!! Como o programa é em inglês e era a primeira vez que o estava a usar, acabei por meter os pés pelas mãos. Mas sem stress. Aliás, trabalho meu tem de ser sempre desmanchado, senão não era trabalho meu. Sou uma cabeça no ar... :) Mas pronto, lá consegui remediar. Tive de reduzir um pouco à imagem para caber no pano que já tinha cortado e penso que vai ficar bem na mesma.
Já dá para ver um pouco da forma da cabeça e da largura total que vai ter. O comprimento vai ser um bocadinho maior do que aquilo que mostra a imagem.
Assim que o quadro for avançando eu vou mostrando a evolução :)

8 comentários:

Carla Iglesias disse...

Epá que grande desafio
Parece ser grande ou é impressão minha? Vai mostrando como fica tá ?
Beijinhos e bom fim de semana

PS. Quando puderes envia-me a tua morada para o meu endereço de email

beijinhos
Carla

Elisabete disse...

Olá Liliana! ter ao teu blog através do blog da Cláudia e gostei muito! Este quadro do teu pai vai ficar uma obra de arte,gosto muito de quadro a preto e branco, apesar de ainda não ter feito nenhum.Continua com o bom trabalho!
Beijinhos e bom fim de semana!
Elisabete

Anónimo disse...

Uau! Que presentão de Natal! Vai, realmente, ficar uma grande obra de arte! Vai mostrando a evolução, ok?

Beijinhos!

Paulinka disse...

Passei para desejar uma boa semana. Esta semana sem falta, envio o teu presente... Beijinhos.

Mónica disse...

Obrigada pela visitinha,é bom fazer novas amiguinhas,acho que vais ter um trabalhão com o quadro do teu pai,mas vai valer a pena!
Boa semana!
Beijoquinhas grandes!

Claudia Midori Takahashi disse...

Bom dia, Liliana!!!
Puxaaaaaa... que presentão de Natal!!! Já adiantando o resultado final, com certeza, ficará LINDO!!
Vou ficar sempre "de olho" prá ver as novas fases do quadro, ok?!

Beijinhos Carinhosos,
Uma linda e abençoada semana prá vc!!!

Claudia

susy disse...

Olá amiga apesar dos problemazitos vais ver que agora vai correr bem mas tens de te despachar o natal já está próximo. É um quadro muito interessante boa sorte e vai mostrando para vermos como fica :)

Beijos
Cláudia

AnGeL disse...

olá Liliana, por acaso já tenho esses desenhos, encontrei na net. e alguns destes também (http://www.mirabilia.com/crossIndex2.html)que por acaso está la um no link que me deste. são quadros lindos, trabalhosos mas que vale a pena. aliás já coloquei no meu blog dois desses desejos que espero ter tempo de vir a fazer. se quiseres fazer algum avisa, posso ter o esquema.

beijinhos
Angel

Lilypie1st Birthday Ticker