terça-feira, 9 de outubro de 2007

Desafio

Recebi este desafio das minhas amigas Ângela, Angel e Emília

1-PEGAR O PRIMEIRO LIVRO QUE ENCONTRAR,

2- ABRIR NA PÁGINA 161,

3-PROCURAR A QUINTA FRASE,

4-TRANSCREVÊ-LA PARA O BLOG,

5- NÃO PODE ESCOLHER O LIVRO, TEM QUE SER O PRIMEIRO QUE VIR,

6- PASSAR O DESAFIO PARA 6 PESSOAS


"Que recompensas lhe trariam os sacrifícios, a renúncia aos prazeres mundanos, a dedicação total ao exército que servia com a convicção de ser um humilde instrumento do rei e da pátria?." O tempo dos amores perfeitos de Tiago Rebelo

Agora passo o desafio para todas as meninas que ainda não o fizeram. Acho que já quase toda a gente o fez.

10 comentários:

Habiba disse...

Triplo desafio...
jinho

Ticha disse...

Olá Liliana!
Obrigado pela tua visita!
Olha, também gostei muito do teu cantinho! Fica prometida a visita regular! ;))

katy disse...

Ola amigas é oficial, ja tenho uma loja online chama-se lojinha Pontosetrapos, tem material de ponto cruz e para decoupage, e trabalhos meus...e sempre actualizaçoes...com materiais novos...espero que visitem muito e gostem...beijos

Mónica disse...

Eu já fiz miga,então como vai o quadro do teu pai?Eu agora agarrei-me ao feltro,e pûs o ponto cruz a descansar um pouquinho!
Beijoquinhas!

katy disse...

ola em resposta a pergunta na miha loja os produtos nao tem porte de envio no caso da tesoura acrescantas mais 1.50 de poretes se for por transferencia beancaria a cobrança fica mais caro...beijosfico aguradando mais noticias

Anónimo disse...

Eu também gostava de fazer um worshop de feltro,é ai em Sintra?
Mas com o meu pequenino é dificil,mas quem sabe se for a um fim de semana!
Joquinhas miga!

AnGeL disse...

workshop de feltro? que giro...é onde? também estou curiosa

AnGeL disse...

oh Liliana que pena, queria mesmo ir ate nos podiamos conhecer, mas o curso é ao sábado e eu tenho aulas... tou triste, agora que me estava a entusiasmar em ir aprender feltro.qualquer dia faço-te minha professora...:) assim aprendo. espero que gostes do workshop, fiquei mesmo com peninha de nao poder ir :(

AnGeL disse...

vi que estás nas troquinhas de Halloween, eu só conheci o blog hoje, inscrevi-me mas acho que já não fui a tempo...não ando em cima do acontecimento... :(
Achei a ideia muito boa e já tinha ideias e tudo..que pena...

Anónimo disse...

Eu também gostava de ir,mas este mês acho que já gastei de mais!
Além disso tenho que arranjar alguém que fique com o meu pequenino,e nem sempre é fácil,mas hei-de fazer um workshop!
Olha miga boa sorte para ti que aprendas muito,e depois diz-me como correu e se gostaste!
Beijoquinhas grandes !

Lilypie1st Birthday Ticker