sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Quadro do meu pai - Parte III

E cá estou eu para cumprir o meu compromisso. Mais uma semana e mais um post com a evolução do quadro.


Sei que mereço um puxão de orelhas porque esta semana não consegui adiantar muito, mas tenho duas boas "desculpas" :) A primeira é que estive a fazer um presentinho para uma menina que faz hoje anos. No entanto, não posso revelar ainda mais nada. Não vá o senhor de corninhos tecê-las e fica a surpresa estragada. A segunda "desculpa" é o facto de estar a trabalhar na minha primeira troquinha que tem como tema o Halloween.

Tirei esta segunda foto para verem as cores em pormenor, mas a máquina não é grande coisa. Sim, porque eu até fotografo muito bem. A máquina é que não faz juz ao meu talento. LOL.

Respondendo à Cláudia, sim, o quadro está a ser feito sem o meu pai saber. A minha mãe é que já descobriu porque me esqueci e deixei o link do blog no histórico do computador dela. Como ela não estava a perceber de onde é que aquilo vinha, clicou e descobriu tudo. Fiquei para morrer porque, como sabem, o meu objectivo é fazer um quadro do meu pai e outro da minha mãe. Mas pronto, agora não há nada a fazer. Ela vê só depois de pronto. Acaba por ser surpresa na mesma porque ela não sabe que foto é.

Quero agradecer, especialmente, à "Equipa das Forças" pelo apoio e pela fé que me teem transmitido de que consigo realmente acabar o trabalho antes do natal.

A título de curiosidade, para terem uma ideia da fé que o meu namorado deposita em mim, ele disse-me que se acabar os DOIS quadros até à véspera de natal me dá 1000€!!
Pois bem pode crer que vai ficar mais pobre :D

9 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Então tens que por mãos á obra.
Opá que grande incentivo para acabares os quadros.
Se eu fosse a ti esforçava-me para os acabar a tempo

beijinhos e bfs
Carla

AnGeL disse...

bem, por mil euros até acabava antes hihi, coitado do teu namorado ainda não sabe o que é a paixão pelo ponto cruz, se soubesse não apostava tanto dinheiro.
Quanto aos meus presentes é claro que estás à altura pois sei que tens bom gosto.beijinhos Amiga

AnGeL disse...

olha Amiga também estou na troca Halloween, pensei que não me iam aceitar pois já me inscrevi depois do prazo mas fui aceite, humm tenho de começar a fazer qualquer coisita que o tempo passa num instante!!!

Carla Delgado disse...

Liliana, 32 com 39!
;)

Quero ver este quadro acabado antes do Halloween!
Joquinhas

Elisabete disse...

O teu namorado não faz ideia no que se meteu,vai mesmo ficar mais pobre!Com este andamente vais mesmo conseguir acabar a tempo!

marsof81 disse...

Se precisares de ajuda para acabar o quadro podemos dividir os 1000 euros!! O quadro, devagarinho, vai andando. já se percebe qq coisa. beijinhos!!

Sofia

Liliana disse...

Força, vais conseguir arrecadar uns 1000 euritos!!!

Basta pegar na agulha e bordar, bordar, bordar,...

estou a torcer por ti!!

bjitos

Habiba disse...

Bem... 1000 euros a acrescentar já a vontade que tens em acabar, de certeza que vais conseguir! beijos

AlgodaoDoce disse...

Estamos a torcer por ti :D
Esperemos que acabes , e que consigas ganhar os 1000 euros do teu namorado , muito trabalhinho te espera.

Parebéns atrasados.
Beijinhos

Lilypie1st Birthday Ticker