sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Workshops de Feltro

Para as meninas Angel e Moquinhas que andam com muita vontade de fazer um workshop de feltro, aqui fica um blog com informação detalhada sobre os workshops que se vão realizar nos próximos dias. Podem também comprar material e trabalhos feitos pela proprietária do blog!

4 comentários:

AnGeL disse...

obrigado aminha, o problema e que enquanto tiver aulitas ao sábado é sempre dificil inscrever-me mas vou ficar atenta pois estou a adorar ver bonekinhos de feltro e já "estou com o bichinho" para aprender :)

hpinto disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog ;o)
E até amanhã no workshop!

Já agora podes dizer também às tuas amigas de que falas neste post que no Mundo dos Acessórios vais haver outro workshop de iniciação ainda este mês e que para o mês que vem vai haver um de bonecos, tudo em feltro artesanal e comigo :o)
Beijocas,
Lena

AnGeL disse...

bem , ia-te perguntar se havia mais workshops mas pelos vistos já tenho a resposta aqui. quanto aos signos Liliana peço-te que se segunda feira não colocar no blog então relembra-me pois tenho-os numa pen e dixei-a no trabalho, mas coloco sim, tenho sempre tempo para as amigas!!! beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Obrigada amiga pela dica,adorei o blog,diverte-te hoje e aprende muito,depois diz-me como correu!
Bom fim de semana!
Beijoquinhas grandes!

Lilypie1st Birthday Ticker