domingo, 14 de outubro de 2007

ENTREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá! Olá! Olá! Olá a todas!!!!
Bem, como já devem ter percebido consegui entrar na universidade :) :) :)
Estou MUITO feliz!!!!
Após o workshop vim para casa e fui à net ver se por acaso já tinha novidades. Depois de alguns problemas (incompreensíveis e desesperantes) com a ligação da internet, lá consegui aceder ao site de Acesso ao Ensino Superior, coloquei o nº de BI (com a lentidão exagerada de quem quer e ao mesmo tempo não quer saber o que o espera na próxima página) e cliquei....... Fechei os olhos! Quando voltei a abri-los fui presenteada com uma grande COLOCADA e um smilezinho saltitão!! Nem sei o que senti no momento! Foi um misto de felicidade e sentido de "dever cumprido"!
Estou mesmo muito feliz.
Consegui entrar no curso que queria (Sociologia) e na Universidade que queria. Não foi a minha primeira opção pelo menor número de vagas disponíveis, mas mesmo assim CONSEGUI!!!

Beijinhos a todas e um EXCELENTE domingo.
O meu vai ser de certeza :D


14 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que conseguiste! PARABÉNS! :)

Beijinhos e bom Domingo!

marsof81 disse...

Parabéns!! Inicias uma nova etapa na tua viada!! Boa sorte!! Beijinhos!!
Sofia

Liliana disse...

PARABÉNS!!! Agora começa uma nova etapa, que espero te traga muitas alegrias e um futuro muito promissor!

Felicidades e agora força!

Parabéns!

hpinto disse...

Parabéns Liliana!
Que te corra tudo bem ao longo do curso :o)

Beijocas,
Lena

***SUBIJU*** disse...

PARABÉNS!!! DESEJO TE MUITO BOA SORTE PARA TODO O ANO LECTIVO... Passa no meu blog estou a organizar uma troquinha... beijokas Su

AnGeL disse...

olá Liliana parabéns, o iscte é 5 estrelas e tem festas de arromba :)agora vens cá para perto de mim hihihi
aproveita beijinhos

Carla Iglesias disse...

MUITOS PARABÉNS!
Adorei a novidade. Agora é só estudar e estudar, para acabares esse curso num instante.

Beijinhos e boa semana
Carla

Habiba disse...

Muitos parabens, fico muito feliz por teres conseguido! Beijo

AnGeL disse...

olá, passa no meu blog tenho um miminho para ti. beijinhos

AnGeL disse...

:) sim Liliana é "proibido" os caloiros usarem traje, a aprtir do 2º ano é que podes usar mas também tens de ter umas dobras na capa para mostrares que não és finalista, tem umas mil e um regras que a maior parte delas não são cumpridas :)

Claudia Midori Takahashi disse...

iuuuuuuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

PARABÉNS, Liliana!!! Vai dar tudo certo!!!

Beijinhos Saltitantes de Felicidade!!!

Ótima semana!!!

AnGeL disse...

estudei na Classica, agora estou a fazer um spós graduaçao no Isla mas falei que irias para perto de mim porque trabalho junto ao comboios de Entrecampos, ali ao lado, claro que podemos combinar kk coisa, se tiveres messenger adiciona-me angel.evita@gmail.com
beijinhos

Elisabete disse...

Muitos parabéns Liliana! Fico muito contente por ti! Espero que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida!Beijinhos!

susy disse...

Olá amiga muitos parabéns :)

Beijos
Cláudia Pinto

Lilypie1st Birthday Ticker