sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Prenda de aniversário da Rita

Venho hoje mostrar-vos a prenda que enviei à Rita no seu 19º aniversário. Fui sorteada pelo Clube de Aniversário a enviar-lhe um presentinho e aqui fica ele (o do lado esquerdo)

Como não tirei foto antes de enviar, tive de lhe ir "roubar" no Flickr :)
Enviei-lhe um postal, uma velinha, um doce (que eu adoro!!!!!!!!) e o meu primeiro marcador. Não fiquei muito orgulhosa desta primeira experiência, mas pronto...já não tinha tempo para remendar ou fazer outro.
Não colei papel-veludo por trás porque não encontrei à venda. Revesti o bordado com cartolina bege e assim foi. Tenho de treinar mais isto dos marcadores :) Mas, mesmo assim, espero que ela tenha gostado.

15 comentários:

AnGeL disse...

deixa la´, demora mesmo até acertarmos, mas ficou giro...

Habiba disse...

de certeza que ela gostou... se fosse eu gostava, eheh
jinho
Angela

Claudia Midori Takahashi disse...

Ficou uma gracinha mesmo!!! Eu tbém gostei!!! PARABÉNS!!! À você pelo lindo trabalhinho... e à Rita pelo 19º aniversário!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

marsof81 disse...

Claro que ficou giro!! O mais importante é k se faça com carinho!! Beijinhos e bom fim de semana!!

Anónimo disse...

Seu blog é lindo...parabéns! Bom final de semana!

Elisabete disse...

Mas para primeiro marcador ficou muito bem,está muito giro!

claudia disse...

Gostei imenso deste blog, dos trabalhos!Parabéns!!!!

AnGeL disse...

olá Liliana , passa pelo meu blog tenho lá um miminho para ti.

beijinhos

Liliana disse...

tenho um miminho pas ti passa no meu blog

Anónimo disse...

Um pequenininho mimo para ti no meu blog! Passa lá! :)

Beijoca

Tina disse...

oi amiga,
Lindo, temos umnaipe de meninas prendadas na net que é obra. Passa pelo meu blog tenho um miminho para ti.
Jinhos
Cris

Sandra F Caetano disse...

Olá, tens trabalhos muito giros.Quanto ao marcador, eu também fiz o 1º para oferecer, numa troca e também me aconteceu um pequeno desastre, mas dei um jeitinho e mal se nota, e também colei cartolina atrás e ela gostou, por isso de certeza que quem recebeu o teu também gostou.Quanto aos imans, podes fazer no pano normal, e depois passas cola, para enrijecer, e fica rijo na mesma.Eu também não encontrei tela sintética e fiz assim.
Continua o bom trabalho.
beijokas!!!!

Paulinka disse...

Essas troquinhas são óptimas. Parabéns pelo presente. Passa lá no meu blog. Tem surpresa.
Beijinhos.

AnGeL disse...

oi desaparecida...feliz dia das bruxas..lol

candida disse...

oi vim ver o teu blog adorei os teus trabalhos .
por favor passa no nosso blog de solidariedade http://amigosdosanimaisdailhaterceira,blogspot.com e ajude nos a divulgar precisamos muito de ajuda de pessoas que nos doem coisas usadas ou nao para os leiloes,que nos doem materiais para fazermos trabalhos etc.
obrigada margarida 913854668

Lilypie1st Birthday Ticker