terça-feira, 23 de outubro de 2007

Compras

Sei que ainda tenho de vos contar como foi o workshop de feltro artesanal, mas como ainda não tenho aqui as fotos dos trabalhos que lá fiz, deixo-vos uma foto das comprinhas que fiz no final. É para ir treinando em casa :)



Assim sendo, comprei 3 cores de lãs, agulhas, uma base (não sei que outro nome terá ou possa ser atribuído) para as agulhas, em madeira (é onde pomos a agulha para depois pegarmos nela) e uma base (tipo esferovite) onde iremos colocar as lãs para depois picar com as agulhas.
Quando vos falar sobre o workshop vão perceber melhor como isto se faz.
Ah! E também mostrarei as minhas primeiras experiências. Ainda não tive um bocadinho de tempo para me dedicar a invenções ;)

8 comentários:

Elisabete disse...

estou muito curiosa para ver os teus trabalhos. este feltro é bastante diferente do que eu faço,penso ser muito mais complicado dar a forma à lã.beijinhos!

Me disse...

Olá, vim retribuir a visitinha que me fizeste... Obrigada...:) Vou voltar estou ansiosa para ver os teus trabalhinhos com este material novo que compraste.
Beijinhos

Edidene Santos disse...

Oi Liliana,
Estou participando de um concurso e gostaria de seu voto (se achar que mereço).

Concurso ArtesanatoBR:

- Artesão do mês de Novembro
ou
- Vote na Comunidade ORKUT

Desculpa a "boca de urna"!

Beijos,
Edidene
Ponto de Cruz ao Extremo

Anónimo disse...

Xii isso para mim é muito estranho:)
FIco a espera das explicações do curso!
Andar a correr atrás dos trnasportes faz um stress(eu sei o que isso é)mas as vezes tem que ser não é miga?
Deixa lá estão quase ai as férias de Natal!:))
Beijoquinhas grandes!

Claudia Midori Takahashi disse...

Tbém estou na "Turma das Curiosas" para ver sua nova experiência!! :o)

Beijinhos Carinhosos;

Ritinha disse...

Olá
vim agradecer a prendinha de anos adorei tudo, desculpa só agradecer agora mas o tempo não tem sido muito.
beijinhos e obrigada por tudo ****

Liliana disse...

Olá Liliana, estou mesmo curiosa para saber como foi esse curso!!

Bjitos

AnGeL disse...

bem já vi noutros blogs que vais receber prendinhas, depois coloca aqui para vermos.
e essa faculdade como vai? uma correria nao é?

beijinhos
Angel

Lilypie1st Birthday Ticker