terça-feira, 23 de outubro de 2007

Prendinha da Paula

Hoje venho cá postar o que vos "devo". Tenho andado ocupada com a escola. É uma nova rotina a que não estava habituada e, como entrei só na 2ª fase, tenho de correr para apanhar o comboio que já está em andamento.
Assim sendo, venho cá mostrar e agradecer a prenda que a Paulinka me enviou por ter sido a sua visita nº10.500.

Gostei muito de tudo. Aliás, são os meus primeiros ímans e marcador em ponto cruz.
O marcador já está no livro que estou agora a ler (antes tinha um feito por mim em cartolina rosa :P) e os ímans também já estão no exaustor cá de casa.
Gostei, sinceramente, de tudo. MUITO obrigada.
Ah! Já vi como é a tela plástica. Só ainda não encontrei sítio nenhum que venda!
O que acham da minha prendinha? É gira, não é? Bem...eu sou suspeita :)

4 comentários:

Elisabete disse...

q prendinha tão gira! gosto muito de imans..e o marcador é tão fofinho!

marsof81 disse...

Muito gira a tua prendinha. Eu também vou fazer um marcador para dar à minha irmã. Esse é muito giro. Beijinhos para ti e também para a Paulinka
Sofia

Habiba disse...

Muito giras as prendinhas... Com um marcador tão giro ate vai dar mais vontade de ler!
beijo
Angela

Paulinka disse...

Olá Liliana,
ainda bem que gostaste! A tela plástica comprei numa loja da Fava nas Amoreiras.
Beijinhos e boa semana.

Lilypie1st Birthday Ticker