sábado, 24 de novembro de 2007

Troca #1 - Halloween

Olá a todas

Hoje venho mostrar-vos a minha primeira troca :)
Foi organizada pelo Clube de Aniversário e tinha como tema o Halloween. A minha parceira foi a Rosie e aqui está o que ela me enviou...

...e o que eu lhe enviei...


Adorei a experiência, só tenho pena de não ter podido preparar tão bem a troca quanto gostaria. Escolhi mal a altura porque foi naqueles dias em que andava com o meu mundo às avessas por causa da universdade e de todas as matérias que tinha em atraso.

Mas apesar disso, espero que a Rosie tenha gostado. Fiz com muito gosto e carinho. Enviei-lhe um novelo (porque reparei que ela faz muitas coisinhas giras com malha), uma contas em fimo e uns quantos miminhos coloridos em feltro artesanal para ela aplicar nas suas obras-primas (respondendo a uma pergunta que me teem feito: estas pecinhas em feltro são a primeiras que fiz depois do workshop) e, por fim, bordei uma bruxinha com a sua inicial que eu AMEI fazer! Apaixonei-me por ela. De futuro, vou querer uma para mim :)

A Rosie enviou-me em novelo muito fofinho e eu até já estou a aprender a fazer "qualquer coisa". LOL. Enviou-me uma pequena abóbora e umas coisinhas feitas por ela (o porta-moedas é de uma cor que eu adoro e a abóbora está pendurada na chave do meu quarto :) Gostei muito de tudo e fiquei a conhecer um pouco mais da sua terra (Barrancos). Um dia destes vou lá fazer um visitinha e um bom passeio :)

5 comentários:

AnGeL disse...

olá querida, andas desaparecida já tenho saudades tuas....um beijinho grd

Anónimo disse...

Olá!

Tens um miminho para ti no meu blog! Passa por lá!

Beijoca e bom fim-de-semana! :)

Habiba disse...

prendinha lindas... tanto tuas como da colega de troca!!
beijos
Angela

Elisabete disse...

pois é,ambas as prendinhas estão muito engraçadas. beijinhos!

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá...que lindo seu blog...parabéns....quando puder me fazer uma visitinha irei ficar feliz...bjs no coração...

Lilypie1st Birthday Ticker