sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Corrente da Amizade

Recebi este miminho da Emília, da Lili, da Ângela. Muito obrigada amigas :)

Cada uma de nós indica mais dez participantes. O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade. Todas as meninas mereciam este miminho, mas, como só posso enumerar 10, aqui vão elas:

Emília
Paulinka
Carla
Moquinhas
Lili
Angel
Teresa
Ângela
Joana
Cláudia

Algumas meninas estão a receber este miminho pela milésima vez, mas acho que demonstrações de amizade nunca são demais ;)

13 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Liliana,
È claro que nunca é demais, e fico mesmo muito feliz por te teres lembrado de mim.
Aproveito para te desejar um bom fim de semana

Beijinhos
Carla

AnGeL disse...

vou colocar lá o teu nome tambem, obrigado

Habiba disse...

Pois é... tens razão!
Sabe sempre bem... vou colocar mais um p.s. na minha corrente, :D
jinho
Angela

marsof81 disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana!!! Beijinhos!!!
Sophia

Liliana disse...

Eu também vou colocar um p.s. no meu blog.
Obrigada por te lembrares de mim

bjitos
lili

Mónica disse...

Bom dia miga obrigada por me teres incluido na tua corrente,somos muitas nesta corrente!
Gostei muito da flor que fizeste no worshop,já fizeste alguma coisa com o material que compraste lá?
Beijoquinhas e bom fim de semana!

Habiba disse...

Querida liliana!!
Então o quadro do teu pai??
Nunca mais mostraste!
jinho
Angela

Paulinka disse...

Olá,
obrigada pela lembrança. Devolvo.
Beijos e boa semana!

Retalho de Lua disse...

Oi Liliana! Gostei muito do seu blog!
Parabéns!
Carinhos do Brazil!

AnGeL disse...

olá querida estou a organizar uma trokinha no meu blog, passa por lá e participa, beijinhos

Adriana Sales Zardini disse...

Adorei o seu blog! Posso te adicionar?

Marii* disse...

oi! seu blog tá mto lindo, adorei o jeito como vc escreve e tal... li sua experiencia sobre o workshop de feltro e cai na risada! ahaha parece ter sido mto divertido... mas e aí, gostou doq aprendeu??
tbm estou doida a aprender mexer com feltro, mas acho q tbm necessito de umas aulinhas antes...

so nova no blog! se vc quiser dá uma passadinha no meu dps e me add, ok? ;D

bjooo*

Marii* disse...

oi liliana, obrigada pela visita!! seu link já está lá tbm... ;D
estou publicando parte dos meu bordados agora

o quadro é lindo mesmo hehe eu adoro.. quem pintou foi minha mãe! e sim, ela usou tinta oléo.. mas nem sei q tecnicas ou coisas assim pq eu só o vi dps de pronto!

bjoo*

Lilypie1st Birthday Ticker